Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-07-21 -15:49:00

Motorista que atropelou Nenê Pirasol deve responder por homicídio culposo


A comerciante Benedita Aparecida Pirasol da Silva, de 78 anos, conhecida em São João como ‘Nenê Pirasol’, morreu ao ser atropelada, na noite de quarta-feira (19), no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco e Saldanha Marinho, no Centro.

A Polícia Civil irá abrir inquérito na próxima semana. O motorista que dirigia o Celta 2009 preto, um pedreiro de 56 anos, poderá responder pelo crime de homicídio culposo – que não há a intenção de matar.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h25, o acusado vinha pela rua Visconde do Rio Branco – sentido bairro-centro. A passar no semáforo que, segundo ele, estava verde, colidiu com a aposentada que passava sobre a faixa de pedestres, lançando-a a três metros de distância.

Ele disse que a mulher surgiu de trás de um caminhão-baú que estava estacionado do lado direito da via, o que o impossibilitou de parar de forma antecipada.

Benedita sofreu ferimentos graves, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa Dona Carolina Malheiros. Por conta da gravidade, foi transferida para o hospital de Poços de Caldas/MG, mas acabou falecendo na cidade mineira.

Nenê Pirasol era viúva e não deixou filhos. Ela residia à rua General Osório no Centro. Seu sepultamento ocorreu na manhã de sexta-feira (21), no cemitério municipal sanjoanense.

Polcia