Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Esportes :: 2017-07-19 -12:18:00

Jogador sanjoanense é agredido por torcedores


O sanjoanense Edimar, zagueiro do Fortaleza, foi agredido por torcedores do clube na saída do estádio Presidente Vargas, após empate em 1 a 1 contra o Remo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C.

Em entrevista ao O MUNICIPIO, Edimar tranquilizou a todos os amigos. “Está tudo bem, graças a Deus. Levei alguns socos, mas nada sério. Eles nos pegaram pelas costas, sem chance de nos defender. Quem faz isso não é o verdadeiro torcedor”, declarou o jogador.

Segundo apurou o site UOL Esporte, o fato ocorreu no estacionamento interno do estádio. Os jogadores foram cercados e, em questão de segundos, a discussão se transformou em agressões que foram contidas apenas com a chegada da Polícia Militar.

Além de Edimar, os demais atletas envolvidos foram Adalberto, Wellington Reis e Jô. Todos iniciaram a partida contra o Remo no banco, sendo que apenas Jô foi a campo, na etapa final.

Em nota, o Fortaleza diz que ‘vai trabalhar pela identificação’ dos torcedores e que ‘tomará as providências cabíveis’. Ainda de acordo com o clube, os atletas apenas se defenderam das agressões e se portaram como ‘autênticos profissionais’.

Apesar da insatisfação dos torcedores, o Fortaleza segue bem na classificação da Série C. O time é o segundo colocado do grupo A, com 15 pontos, quatro a menos que o líder CSA.

Esportes