Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Esportes :: 2017-06-12 -08:54:00

Hinnes FC realiza amistoso em São João


Dirigentes da Hinnes Futebol Clube, em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura, estão preparando um grande evento para comemorar os 196 anos de São João da Boa Vista, no próximo dia 25 de junho.

A partir das 10h, no estádio Getúlio Vargas Filho (campo do Palmeiras FC), será realizado um jogo beneficente que contará com a presença de grandes nomes do futebol nacional e ex-jogadores de times como Palmeiras, Santos e Corinthians, entre outros.

Do outro lado, está sendo formada uma seleção de ex-atletas que fizeram história no futebol de São João e região. A partida faz parte do primeiro evento que a empresa Hinnes Football Management realiza, como parte do lançamento do clube na cidade que escolheram para sede.

A entrada para acompanhar o confronto será de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado as entidades assistenciais do município.

Segundo o advogado Marcio Cruz, um dos sócios da Hinnes, o evento faz parte do compromisso do clube com as questões sociais. “Vamos aproveitar para buscar uma aproximação e engajamento com a população local”, explica.

A Hinnes FC foi lançada em março deste ano, mas pretende entrar em campo para partidas oficiais em abril de 2018, no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Durante este período, os dirigentes estão na busca de investimentos. A expectativa é de que comissão técnica e jogadores comecem a desembarcar na cidade no mês de novembro.

Além de Marcio, os demais sócios-proprietários do time são o zagueiro Marcelo Guedes (ex-Santos e atual campeão turco pelo Besiktas) e Cléber Lima (ex-jogador do Cruzeiro).

 

MASCOTE

Outra ação de marketing que o clube lançou, na quinta-feira, 8, foi a campanha de definição de um nome para o mascote do time, que é uma arara-azul.

Foi postada em sua página no Facebook uma enquete para que torcedores e simpatizantes da equipe deem dicas de nomes para a ave. Os três melhores irão para a segunda fase, onde estudantes das escolas públicas de São João terão a oportunidade de escolher dentre as opções selecionadas.

As opiniões poderão ser dadas até domingo, 11. O resultado será divulgado no dia do jogo. “Por se tratar de um evento comemorativo à emancipação da cidade, também estaremos lançando nosso mascote e seu nome”, completa Cruz.

 

 

Esportes