Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-06-06 -08:54:00

PM prende homens com tijolo de maconha e 19 micropontos de LSD


Na tarde desta segunda-feira, dia 5, a Polícia Militar prendeu dois homens acusados por tráfico de drogas na Avenida Brasília, na Vila Loyola.

Era por volta das 17h30 quando equipe de Força Tática estava em patrulhamento pela vila Loyola, em companhia da Equipe de Rocam, quando os policiais avistaram uma motocicleta Yamaha Branca conduzida por um homem, o qual ao perceber a viatura da PM teria se manifestado de forma suspeita.

Trata-se de D. C. de J., de 23 anos, que ao ser abordado pelos policiais tentou fugir e foi pego pela equipe da Rocam no estacionamento do “Burguer King”. Em busca pessoal na cintura do mesmo foi localizado um tijolo de maconha, bem como R$ 487,00. Indagado se tinha mais droga, declarou aos policiais que no banco de sua motocicleta havia mais algumas porções.

D. C. de J. ainda relatou que entregaria a droga a uma pessoa desconhecia que estaria em uma saveiro na cor branca naquele local e que havia mais entorpecentes na sua casa.

Desta forma a equipe deslocou-se até a sua residência e localizou no guarda roupa um pote com 17 gramas de maconha e 19 micros pontos de LSD.

O acusado disse aos policiais que adquiriu toda a droga de seu amigo M. P. J., de 51 anos, para onde a PM seguiu.

Na casa de M. P. J. os policiais encontraram várias porções de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 90 em dinheiro. M. P. J. disse à Polícia que a droga era de D.C. de J. e que estaria guardando a seu pedido.

Os dois foram levadas à delegacia, onde receberam voz de prisão em flagrante do delegado de plantão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo presos na cadeia local.

Polcia