Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-05-30 -16:57:00

Polícia prende ladrão dos Correios


As polícias Militar e Civil de Caconde, a 78 km de São João, prendeu em flagrante B.A.S.S., de 23 anos, roubando a agência dos Correios da cidade, na manhã de sexta-feira, 26.
Morador de Guaranésia/MG, o indiciado estava trajando roupas originárias de um carteiro. A Polícia Civil vai investigar se o assaltante tem ligação com outros furtos e roubos em municípios da região.
Viaturas da PM chegaram ao local por volta de 8h40, momento este em que o bandido faziam funcionários da agência de reféns. Os militares realizaram o cerco e adentraram, rendendo o bandido, que portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Testemunhas viram um veículo Golf de cor prata ocupado com três indivíduos, parado próximo aos Correios. Eles fugiram assim que a polícia chegou.
B.A.S.S. possui extensa ficha criminal, com mandados de prisão em aberto por cidades de Minas Gerais e São Paulo. Após registro da ocorrência, ele foi recluso na cadeia de Caconde.
Diversas agências dos Correios de cidades da região tiveram suas sedes roubadas ou furtadas nos últimos meses. Em alguns casos, muito dinheiro foi levado. Em outros, foi apenas tentativa.
 
POSSE DE ARMA
L.S., de 77 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de sexta-feira, 26, com uma espingarda tipo carabina e 26 munições intactas, em sítio localizado no Bairro do Óleo – próximo a rodovia vicinal que liga São João a Santo Antonio do Jardim.
O acusado teria discutido com E.F.N.A., de 44 anos, que chamou a PM. O agressor confessou ter a arma e que a escondia próximo a um bananal. O material foi apreendido para perícia.
Após a prisão em flagrante e o registro da ocorrência, o delegado responsável pelo caso arbitrou fiança no valor de R$ 1.000, que foi paga pelo indiciado, sendo liberado em seguida.
 
Polcia