Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-05-27 -16:12:00

Discussão termina com jovens baleados por policial em frente ao cemitério

Luiz Gustavo Gasparino


Três jovens foram baleados por um policial civil em frente ao cemitério, na madrugada deste sábado, 27. Eles foram encaminhados à Santa Casa Dona Carolina Malheiros e não correm risco de morte.

O MUNICIPIO apurou que os rapazes, um deles menor de idade, estavam na festa que ocorreu na The Place (antigo Espaço 55). De lá, foram até a frente do cemitério municipal, onde, nos finais de semana, centenas de pessoas se reúnem para se alimentar, por ser uma das poucas opções da madrugada.

Por volta das 3h30, esses mesmos rapazes teriam iniciado uma provocação com uma mulher no local. No mesmo instante, um outro homem, que se identificou como policial, pediu para que os jovens parassem com a ofensa.

Foi quando o trio teria partido para cima do policial para agredi-lo. Houve resistência e, para se defender, disparou com sua arma nos rapazes. Informações preliminares dão conta de que o menor recebeu quatro tiros, o irmão outros dois e um amigo mais um na perna.

A informação é de que o policial civil reside em São João, mas trabalha em Campinas. Dois dos baleados, maiores de idade, foram identificados como Geovane Vinicius de Paula Melo e Jaime Donzeti Macedo Filho.

O inquérito será conduzido pela Corregedoria da Polícia Civil. Outras diligências ainda serão realizadas para total esclarecimento do ocorrido.

Polcia