Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-05-12 -13:37:00

Advogada sanjoanense sai nua em Poços e é presa com arma e munições


Uma advogada sanjoanense, de 51 anos, foi presa, na quinta-feira, dia 11, com arma e munições em Poços de Caldas. Ela foi encontrada pela Polícia Militar sem roupa na praça Pedro Sanchez, no Centro.

Ela estava hospedada na cidade mineira desde quarta-feira, dia 10, e na quinta apresentou atitudes suspeitas. Por ela estar nua, a PM suspeita que ela tenha tido um surto psicótico ou havia usado drogas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Os militares foram até o quarto dela, no hotel, e encontraram um revolver calibre .32 e 35 munições intactas. A advogada foi encaminhada à delegacia, juntamente com o material.

O seu nome não foi revelado pelas autoridades mineiras.

REGIÃO

Outras apreensões de armas e munições foram feitas na região, durante a semana. Em Espírito Santo do Pinhal, na tarde de segunda-feira, dia 8, um homem entregou a PM 20 balas de calibre 38 e uma de fuzil 762, dizendo ser do seu irmão que faleceu em 2014.

No mesmo dia, em Vargem Grande do Sul, a polícia deteve um rapaz de 25 anos ameaçando pessoas com um simulacro de metal semelhante a um revólver.

O indiciado confessou que estava ameaçando desafetos em seu bairro. Ele foi encaminhado à delegacia e responderá em liberdade pelos crimes de Desobediência, Resistência e Apreensão de Objeto.

 

Polcia