Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-05-10 -17:03:00

Polícia Civil esclarece morte de sanjoanense atropelado na rodovia SP-344


O sanjoanense Hélcio Carlos Santana Rogante, de 56 anos, morreu, no dia 28 de abril, após sua moto ser atingida por uma caminhonete no km 222 da Rodovia Dom Tomáz Vaquero (SP-344), que liga São João da Boa Vista à Aguaí.

Desde então, a Polícia Civil buscava informações e pistas de quem seria o motorista da caminhonete, que não prestou socorro à vítima e fugiu.

Única informação que havia é que o motorista da caminhonete passou pelo pedágio de Mogi Guaçu.

Esclarecimento

O delegado Marcos Aparecido Ferreira do Carmo conseguiu, na tarde desta quarta-feira (10), esclarecer este caso e identificar o autor.

O MUNICIPIO teve acesso apenas as iniciais do acusado: J.M.O., de 40 anos. Porém, a Polícia Civil garantiu que nesta quita passará as informações completas do caso.

De acordo com o delegado, ele explicou que fez contato com investigadores da cidade de Mogi Guaçu em busca de informações e descobriu que havia um homem que tinha realizado um Boletim de Ocorrência de furta de sua caminhonete e, depois, feito outro BO de localização do mesmo veículo.

O caso chamou atenção e levantou suspeita do autor. Diante disso, J.M.O. foi chamado a prestar depoimento na Polícia Civil de São João nesta quarta e, na companhia de seu advogado, acabou por confessar que era o autor do atropelamento.

O delegado Marcos Aparecido Ferreira do Carmo indiciou J.M.O. por homicídio culposo, agravado pela omissão de socorro. Além disso, ele deve responder por comunicação falsa de crime em relação aos BOs de furto e localização da caminhonete.

Mais informações na edição impressa do O MUNICIPIO do próximo sábado.

Helcio era casado e tinha três filhas. Ele residia à rua Palmira Maria de Souza, no bairro Jardim dos Ipês. 

Polcia