Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Política :: 2017-04-27 -16:45:00

Em Campos do Jordão, João Dória critica PT e diz querer Alckmin presidente


Nesta quinta-feira, 28, o 61º Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão, recebeu o atual prefeito da cidade de São Paulo, João Dória Junior, que explanou sobre o tema “Gestão Eficiente”, contando sobre seus primeiros quatro meses de gestão, ressaltando os programas e projetos estabelecidos.

Com centenas de vereadores e prefeitos de diversas cidades do estado de São Paulo, Dória falou das iniciativas privadas e também fez duras críticas a Luis Inácio ‘Lula’ da Silva e ao governo anterior de Dilma Rousseff, além de generalizar todos os membros do PT.

O prefeito finalizou seu discurso fazendo campanha para o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que disse ser seu amigo pessoal e é quem acredita ser o melhor candidato a presidência da república para as Eleições de 2018.

Ele também garantiu, mais uma vez, que não pretende se candidatar agora para qualquer outro cargo. “Sou prefeito de São Paulo nesses quatro anos e não pretendo tentar a reeleição”, afirmou.

A saída de João Dória Junior do Centro de Convenções, onde acontece o evento, foi bastante tumultuada. Muitos políticos tentavam chegar próximo do prefeito para registrar a sua presença. Os seguranças tiveram que agir rápido para conseguir retirar o gestor do local.

O MUNICIPIO está com uma equipe no 61º Congresso Estadual de Municípios e trará matéria completa sobre o evento na edição de sábado.

Poltica