Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Região :: 2017-04-18 -18:28:00

PM apreende fuzil em briga de casal


 
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por agredir sua esposa, de 38. Ao chegar à residência, além de constatar a agressão, os militares também encontraram um fuzil e dezenas de munições. O crime ocorreu na última semana, no bairro Vila Nova, em Aguaí.
Ao ser acionada, por volta das 22h, a PM chegou ao local e encontrou a mulher bastante apavorada e com ferimentos no rosto, informando que foi agredida pelo marido. Os policiais já tinham a confirmação de que o rapaz também guardava armamentos em sua casa, localizada à rua Adelmo Sereni Neves.
M.S.P. não respondeu sobre as armas e liberou a entrada dos policiais para revistar os cômodos. No guarda-roupa de um dos quartos, encontraram um fuzil calibre 7,62 mm, dois carregadores municiados e uma meia com munições intactas, totalizando 72.
O homem disse à polícia que o material era de sua propriedade e que teria comprado no Paraguai há pouco mais de um mês. Já a mulher foi encaminhada ao hospital municipal de Aguaí e, após laudo médico, foi constatado que ela teve uma perfuração em seu tímpano esquerdo, graças aos socos que levou do marido.
 
PRESO
Foi dada voz de prisão em flagrante a M.S.P. pelos crimes da Lei Maria da Penha e Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito. Ele foi levado à delegacia de Aguaí, onde prestou depoimento, e, na sequência, encaminhado à cadeia pública de São João da Boa Vista.
A Polícia Civil vai investigar se a arma está relacionada ao assalto às duas agências bancárias, que ocorreram no mês de março, na mesma cidade.
 
Regio