Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-04-11 -18:04:00

Corpo encontrado nas proximidades da Abengoa é de pescador que estava desaparecido


 

Um corpo encontrado nas proximidades da Abengoa na tarde desta terça-feira, dia11, é de Renato Barbosa da Silva, de 32 anos.

Ele, que residia em Águas da Prata, estava desaparecido há 10 dias. Segundo familiares, ele havia saído para pescar, como fazia semanalmente, mas não voltou.

Na tarde desta terça-feira, a PM foi chamada para verificar a presença de um corpo encontrado nas proximidades da Abengoa.

Segundo a PM, o cadáver estava em um espaço de difícil acesso, no meio do canavial. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as informações extraoficiais é de que tudo indica que Renato tenha sido jogado naquela área, pois não teria como cair com a moto onde foi encontrado.

Além disso, a vítima tinha uma marca no peito, o que reforça a possibilidade de que ele foi assassinado e jogado no meio do canavial.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi reconhecido pela placa da moto, que consta como sendo de Renato Barbosa da Silva. Com a vítima havia uma bolsa com diversos materiais de pesca.

 

Polcia