Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-04-10 -10:08:00

Vítima reage a assalto e persegue assaltante, que bate moto e tem fratura exposta

Autor do crime está sob escolta policial até se recuperar de cirurgia; atitude da vítima divide opiniões de advogados e especialistas em segurança pública

Da redação


Após roubar R$ 337 de um homem de 52 anos utilizando uma arma de brinquedo, entre as ruas Carolina Malheiros e 14 de Julho, o ator do crime, um jovem de 18 anos, fugiu de moto e foi perseguido pela vítima. Ao chegar no cruzamento das ruas Henrique Cabral de Vasconcellos e Manoel da Costa Patrão, o assaltante teria sido atingido pelo carro da vítima e se chocado contra uma parede.

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (9), por volta das 2h. O assaltante, depois de se chocar contra a parede, teve fratura exposta em sua perna direita, além de quebrar alguns dedos da sua mão.

O jovem foi socorrido e levado para a Santa Casa de São João, onde passou por cirurgia. Ele está sob escolta policial e será preso assim que receber alta.

O MUNICIPIO consultou especialistas da área do direito e também de segurança pública. Há uma divisão de opiniões se o motorista, vítima do assalto, poderá responder por tentativa de homicídio ou se ele agiu de forma legítima ao tentar reaver o que era seu. 

Polcia