Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Esportes :: 2017-03-24 -15:33:00

Dirigentes do Hinnes FC aprovam estádio do CIC


Dois dos três sócio-empresários do Hinnes Futebol Clube, o zagueiro Marcelo (ex-Santos e atualmente no Besiktas, da Turquia) e o advogado Marcio Cruz, estiveram em São João da Boa Vista, na manhã de sexta-feira, dia 24, para conhecer as dependências do estádio municipal Octávio da Silva Bastos (campo do CIC), onde o clube deverá mandar seus jogos no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, em 2018.
Em fase final de recuperação de uma lesão, que o tirou dos últimos jogos do clube turco, Marcelo veio para o Brasil e gostou da receptividade da cidade e também do campo em que pretende atuar.
“Fiquei muito feliz. A cidade me impressionou bastante e o estádio está bem conservado pela prefeitura. Vamos fazer uma análise profunda do que precisa mudar, de acordo com as regras da Federação, e acredito que caminharemos de uma forma bem positiva”, ressaltou o jogador.
Marcelo falou da escolha de São João da Boa Vista para o time. “É uma cidade que respira futebol e tem toda a vontade de uma população para acompanhar e torcer. Fizemos uma pesquisa no Estado e vimos que São João tem tudo para ser um bom polo para nosso esporte”, destacou o zagueiro.
E quanto ao torcedor, Marcelo espera que jogos do Hinnes em São João, a partir de 2018, seja entretenimento para o sanjoanense e até mesmo para pessoas de outros municípios. “Queremos que as partidas sejam grandes eventos para que todos possam lotar o estádio e curtir algo de lazer com a família”, conclui.
O Hinnes FC será lançado oficialmente na próxima segunda-feira, dia 27, em evento exclusivo para convidados e imprensa, a partir das 20 horas na Casa Bisutti – Vila Olímpia, em São Paulo.
Mais informações sobre o projeto Hinnes FC estão disponíveis no site www.hinnes.com.br.
 
Esportes