Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-03-17 -07:14:00

Bandidos armados com fuzil furtam bancos em Aguaí; policial é baleado e bandido morto


Uma quadrilha fortemente armada furtou caixas eletrônicos na cidade de Aguaí, na madrugada desta sexta-feira (17), nos Bancos do Brasil e Caixa Federal.

Segundo informações, os criminosos, especialistas neste tipo de crime, planejaram tudo e vinham, inclusive, sendo monitorados pelo GER (Grupo Especial de Reação), da Polícia Civil.

Para se ter uma ideia, antes de inicar o assalto, por volta das 5 da manhã, a quadrilha despejou espécies de pregos no asfalto nas proximidades do pedágio de Aguaí, o que furou os pneus de vários veículos comuns e até de viatura da PM.

Logo que as dinamites estouraram nos bancos, a Polícia Militar se deslocou até o local e a troca de tiros começou. Um policial foi baleado no braço com um tiro de fuzil e já está na Santa Casa aguardando por cirurgia.

 O bandido que acertou o policial foi morto na troca de tiros. Os demais bandidos fugiram e, neste momento, estariam cercados pelas Polícias Civil e Militar em uma região rural. 

O helicoptero do Águia está chegando a Aguaí para que as políciais possam prosseguir a operação em busca de prender os marginais, os quais estão fortemente armados e novos confrontos podem ocorrer. (Fotos: Gazeta de Aguaí)

 

 

Polcia