Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-03-07 -08:59:00

Quadrilha de São Paulo pratica furto em São João e é presa pela PM no Guaçu


 

A Polícia Militar de Mogi Guaçu prendeu, na tarde de segunda, dia 6, cinco homens que furtaram uma residência em São João da Boa Vista. Eles fugiam pela SP-342 quando foram encontrados.

Segundo a PM, a vizinha da casa que estava sendo furtada percebeu a movimentação estranha no imóvel e os acionou através do telefone 190.

De acordo com a mulher, os suspeitos utilizavam um carro modelo HB 20 e se dividiram durante o furto. Enquanto três entraram na casa, um ficou na direção do veículo e outro em observação no portão da residência.

O homem que estava vigiando a rua percebeu a ação da vizinha, alertou os companheiros e todos fugiram.

A central de comunicação da PM de São João passou a informação para a PM de Mogi Guaçu sobre o rumo que os suspeitos tomaram. Um cerco foi montado nas imediações da fábrica de papel International Paper.

Assim que o veículo foi identificado, os policiais conseguiram fazer a abordagem e conferiram que os ocupantes do carro batiam com a descrição feita pela vizinha do imóvel que foi invadido.

Os suspeitos foram obrigados a sair do carro. Dentro dele foram encontrados um vídeo-game X Box, um tablet, joias e cerca de R$ 680 em dinheiro. Todos receberam imediatamente a voz de prisão.

A polícia informou que a quadrilha é de São Paulo e o carro utilizado na ação era alugado. Todos foram levados para a central de polícia judiciária, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha.

Os cincos homens, em seguida, foram levados para a unidade de detenção de Itapira, onde estão à disposição da Justiça.  Tudo indica que eles já vinham praticando outros furtos em São João e região.

Polcia