Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-02-06 -16:40:00

Três estabelecimentos comerciais são furtados no sábado


No último sábado (4), três furtos a estabelecimentos comerciais foram registrados em São João da Boa Vista. O primeiro deles, por volta das 12h45, aconteceu em um estabelecimento comercial no Centro de São João.

A vítima, gerente do local, chamou a PM narrando que havia acabado de ocorrer um furto nas Lojas Montreal e que o autor estaria nas imediações.

E. C. M., de 36 anos, natural de Caçapava/SP, foi localizado na Rua General Osório e apontado pela vítima como sendo o autor que subtraiu algumas peças de roupa.

Abordado, as peças de vestuário ainda nos respectivos cabides e com as etiquetas foram localizadas. Questionado, informou ter comprado de uma terceira pessoa.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a cadeia.

Supermercado Dia

Já por volta das 15h10, o Supermercado Dia, localizado na Rua João Pessoa, Vila Conrado, foi alvo de bandisdos.

Qualificação da Indiciada: M. da S. V. N. DNL: 21/02/1971, Espirito Santo do Pinhal/SP

Apreensões: 01 (um) Ração “bifinho”, marca Kelco; 01 (um) Leito em pó, marca La Serenissima; 06 (seis) Yakult; 02 (dois) latas de atum “Gomes da Costa”; 01 (um) Shampoo Anti-Caspa, marca “Nutrion 10”.

Após solicitação, a PM foi ao local e a gerente do supermercado relatou que M. da S. V. N., de 45 anos, natural de Espírito Santo do Pinhal , foi surpreendida quando tentava sair do estabelecimento com vários produtos das prateleiras no interior de sua bolsa.

A acusada foi convidada a ir até o escritório do supermercado, momento em que acionou a PM.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante. Na delegacia, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00 reais, a qual foi exibida e as partes liberadas ao término.

Sempre Vale

Por fim, às 15h35, o Supermercado Sempre Vale localizado na Henrique Cabral de Vasconcellos na altura do número 1784, no DER, também foi furtado.

Qualificação do Autor: C. E. M. Data Local Nasc.: 20/11/1983, Serrana/SP

A equipe da PM foi acionada para averiguar a ocorrência de furto no supermercado. No local, constatou que o autor, C. E. M., de 33 anos, natural de Serrana, trocou os chinelos e saiu sem pagar.

Na delegacia foi elaborado BO de averiguação de furto e o homem liberando em seguida.

Polcia