Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Região :: 2017-02-06 -16:11:00

Dois corpos são encontrados em Aguaí no final de semana


 

O corpo de uma garota de 21 anos foi encontrado na última sexta-feira em um canavial na cidade de Aguaí.

A vítima é Alessandra Campos.

Segundo a polícia civil, o cadáver tinha marcas de vários tiros na cabeça, braço e pernas, dando a impressão que ela foi morta com requintes de crueldade.

Ainda segundo a polícia, Alessandra Campos estava desaparecida desde o dia 19 de janeiro. Sua família, no entanto, só registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento oito dias depois.

O delegado do caso é Alessandro Serrano, o qual informou que já instaurou um inquérito para investigar o caso como sendo homicídio.

O corpo foi encontrado por um funcionário de uma fazenda que fazia a manutenção em um canavial. Ao descobrir o corpo ele imediatamente chamou a polícia militar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de São João.

Outra morte

E um outro corpo foi encontrado ontem deste domingo também em Aguaí sobre os trilhos de um trecho da linha do trem que passa pela cidade.

A polícia foi chamada por volta de 7 horas da manhã, quando o corpo foi localizado. Ainda segundo os PMs, o corpo estava mutilado, dando a impressão de que teria sido atropelado pela locomotiva.

O corpo ainda não tinha sido identificado até o final da noite de ontem. Os peritos vão analisar se a morte do desconhecido foi causada pelo atropelamento ou não. A conclusão deve sair em um mês.

Regio