Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2017-01-31 -16:55:00

Adolescente morre com descarga elétrica


O adolescente de São João da Boa Vista Luis Gabriel Rodrigues da Silva, de 16 anos, morreu, nesta segunda-feira, dia 30, vítima de uma descarga elétrica. O fato ocorreu em Casa Branca/SP. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava participando de uma confraternização com familiares e amigos na chácara Roseira, localizada no bairro Nazareth, da vizinha cidade.

Por volta das 22h30, o garoto teria mexido na rede elétrica e sofrido uma descarga muito forte. No boletim de ocorrência não é relatado o motivo pelo qual ele teria mexido na fiação da casa. Ele foi socorrido pelos próprios familiares e levados ao hospital, mas já teria chegado ao local sem vida. O registro da ocorrência foi feito pela sua mãe apenas na manhã de terça-feira, dia 31.

O corpo de Luis Gabriel chegou ao velório de São João às 13h de terça, e sepultado já no mesmo dia, às 17h. Residente no bairro Parque dos Resedás III, ele era filho de Claudete Rodrigues e possuía dois irmãos: Luis Otavio e Gabrielly. O jovem, segundo apurou a reportagem, trabalhava em um sítio de São João. Seu sonho era ser peão de rodeio assim que completasse a maioridade. Ele faria 17 anos no dia 5 de abril.

Polcia