Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Esportes :: 2017-01-17 -13:42:00

Caldense x Corinthians será em Poços de Caldas/MG


Surpreendendo a muita gente – inclusive a nossa reportagem, que noticiou, de forma errônea, o local do jogo na última edição –, a diretoria da Caldense confirmou, na tarde de segunda-feira, dia 16, que o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil será mesmo realizado em Poços de Caldas/MG.
A decisão foi comunicada em coletiva de imprensa realizada na sede do clube, comandada pelo presidente, Antonio Bento Gonçalves, e pelo diretor de marketing, Victor Hugo Xavier – este último que divulgou, em entrevista a uma TV local, que Brasília/DF estava praticamente fechada.
Em nota oficial publicada pela assessoria de imprensa do clube, fica claro que a decisão foi mais política que financeira. “Atendendo aos pedidos do prefeito, da Câmara Municipal, dos torcedores e de toda a população de Poços de Caldas, a Associação Atlética Caldense comunica que a partida entre Caldense e Corinthians, pela primeira fase da Copa do Brasil 2017, será realizada em Poços de Caldas”.
A nota ainda diz: “Mesmo depois de receber várias propostas para a realização desta partida em outros locais (além da capital federal, Manaus/AM, Natal/RN, Campo Grande/MS e Londrina/PR), a diretoria decidiu pela realização em nossa cidade, pois considera que o desejo de todos e a exposição do nome de Poços de Caldas para o país são muito mais importantes que o retorno financeiro”, finaliza.
Além do dinheiro com a venda dos 7,6 mil ingressos – que será dividido entre os dois clubes em 50% –, o clube vai receber uma renda extra com a transmissão da partida pelas TVs aberta e fechadas, e ainda deve faturar com a venda de patrocínios na camisa.
Também já ficou definido que os torcedores da Caldense vão ocupar a arquibancada coberta do estádio, enquanto que os corintianos a descoberta. O preço dos ingressos ainda não foi definido, mas será entre R$ 60 e R$ 100.
O confronto, em partida única, está marcado para o dia 8 de fevereiro, às 21h45, com vantagem do empate para o Corinthians, segundo o novo regulamento.
 
Esportes