Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Esportes :: 2016-12-06 -14:35:00

Bayern e Milan são os campeões da Champions do Palmeiras


Foram realizadas na manhã do último domingo (4) as finais da Champions League do Palmeiras Futebol Clube. E os campeões foram o Bayern na categoria Pré-Mirim e o Milan na Mirim. As partidas ocorreram no Estádio Getúlio Vargas Filho e foram transmitidas ao vivo pela rádio Piratininga.

PRÉ-MIRIM

Os primeiros campeões foram os meninos do time do Bayern, na categoria Pré-Mirim. Depois de terem perdido o primeiro jogo por 2 a 1 para o Barcelona, eles conseguiram reverter o placar e levantar a taça. A vitória no segundo e decisivo jogo foi por 3 a 1, com gols de Matheus Henrique e Caíque (2) para o Bayern. Vinícius descontou para o Barça.

MIRIM

Logo em seguida entraram em campo Milan e Real Madrid. No primeiro duelo as equipes empataram por 1 a 1. E o empate prevaleceu no segundo jogo, desta vez por 0 a 0. Nas penalidades máximas quem levou a melhor foi o Milan. O time ‘italiano’ venceu o ‘espanhol’ por 4 a 2 nos tiros livres e ergueu o caneco da Champions.

TERCEIRO LUGAR

Na manhã de sábado (3) foram realizadas as disputas de terceiro lugar da Champions League.

Quem ficou com a 3ª colocação na categoria Pré-Mirim foi o Chelsea. Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, o Chelsea foi derrotado pela Juventus no segundo por 4 a 2. No saldo de gols os ‘ingleses’ conseguiram superar os ‘italianos’.

Já na categoria Mirim quem ficou com o 3º lugar foi o Borussia. O time ‘alemão’ venceu Manchester City no primeiro jogo por 1 a 0 e empatou o segundo por 2 a 2. Os gols do Borussia no empate foram de Vinicius e Felipinho. Felipe Lima e Caio Henrique balançaram as redes pelo City.  

Campeão Pré-Mirim: equipe do Bayern

 

Campeão Mirim: equipe do Milan

 

Esportes