Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Esportes :: 2016-11-30 -09:28:00

Sanjoanense lamenta acidente e morte de companheiros da Chapecoense


Matheus Reis alonga o amigo Caramelo

Era para ser mais uma manhã normal para o jogador sanjoanense Matheus Reis, que defende as cores do São Paulo.

No entanto, ao acordar começou a ver mensagens no WhatsApp dando conta do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense. Ainda sem saber o que aconteceu e até mesmo no que acreditar, foi tomar café e ligou a televisão.

Foi então que teve a confirmação: um acidente aéreo matou quase todos os jogadores da Chapecoense, entre eles, o lateral Caramelo que atuou com o sanjoanense no Tricolor.

“Caramelo é uma pessoa incrível e tenho certeza que já está em um lugar ao lado de Deus. Ele era muito meu amigo, jogamos semana passada contra a Chapecoense e troquei camisa com ele”, relembrou Matheus.

O sanjoanense lamentou a perda também dos demais jogadores. Assim como ele pontuou à reportagem do O MUNICIPIO, são “amigos que no meio do futebol a gente vai construindo”.

“A gente se coloca no lugar desses jogadores, porque é a vida que a gente leva de viagens pra lá e pra cá. O que nos resta é rezar bastante e pedir para Deus confortar a família e todos”, lamentou o atleta sanjoanense.

 

O ACIDENTE

O avião que transportava o time de futebol da Chapecoense caiu na madrugada desta terça-feira na Colômbia, para onde a equipe viajava para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellín. Faltavam apenas 56 quilômetros para que a aeronave chegasse a Medellín quando caiu. 

Esportes