Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Saúde :: 2016-11-09 -09:39:00

Lúcio Doval é novo diretor de Saúde


O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho escolheu o cirurgião dentista Lúcio Doval como diretor municipal de Saúde a partir de janeiro de 2017.  A indicação de Doval para uma das principais pastas da administração foi oficializada nesta terça-feira (8).

Doval tem 45 anos e é formado em odontologia pela UNAERP, com especialização em Cirurgia e Traumatologia.

Eleito presidente da Sociedade Esportiva Sanjoanense em 2013, Lucio se destacou na organização e execução do plano de trabalho referente ao centenário do clube, comemorado em 2016.

De acordo com o prefeito, os futuros diretores dos Departamentos de Cultura e Esportes serão anunciados em breve.

DEMAIS DIRETORES

Outros nomes de diretores e chefes de assessorias para o próximo mandato também foram anunciados por Vanderlei. A maioria integrante do atual governo.

No Departamento de Administração, o servidor de carreira Luiz Carlos Sartori deixará o cargo de diretor para aposentar-se e será substituído pela também servidora municipal Renata Cassiano.

Para a Assessoria de Trânsito e Segurança, ligada ao Gabinete do Prefeito, Vanderlei convidou o Coronel aposentado da Polícia Militar Ademir Aparecido Ramos, ex- subprefeito dos distritos de São Matheus, Ermelino Matarazzo e Lapa, na capital.

Departamentos e assessorias cujos titulares serão mantidos para a próxima gestão:

Educação – Maria Helena Angelini Santana; Recursos Humanos – Sidinara Fonseca; Assistência Social – Eliane Rossi; Finanças – Natália Vilela; Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento – João Gabriel de Paula Consentino; Serviços, Obras e Infraestrutura – Wagner Wanderlei Bedin (Tapico); Engenharia – Gustavo Lago; Assessoria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento – Amélia Queiroz; Chefe de Gabinete – José Carlos Dória; Assessoria de Comunicação – Antonio Luiz Magalhães; Secretaria Geral – Antonio Liberato de Lima; Ouvidoria – José Carlos Trafani.

Sade