Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Esportes :: 2016-09-21 -10:43:00

Veteranos começa com empate e vitória magra

Destaque da primeira rodada foi o ex-jogador Eduardo Esídio, o Lica, que até hoje é o maior artilheiro do futebol peruano

Da redação


Com Eduardo Esídio em campo, o famoso Lica, o Palmeiras Futebol Clube estreou com empate, por 2 a 2, diante do Cruzeirinho, em partida válida pelo Campeonato Amador de Veteranos Sub-40, organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos.

E se era expectativa em cima de nome de Lica que o público esperava, toda estas fichas depositadas no maior artilheiro da história do futebol peruano valeram a pena na noite de sexta (16), no Estádio Getúlio Vargas Filho. Ele fez os dois gols do alvinegro na partida. Sérgio e Lúcio empataram o jogo.

VIÓRIA MAGRA

Na outra partida da rodada, realizada no sábado (17), no Estádio Municipal do CIC, OsLegal fez bonito e venceu a AABB pelo placar de 1 a 0, garantindo a boa estreia da equipe. Paulo Sérgio foi quem marcou o gol da vitória do OsLegal.

LICA

O ex-jogador possui até hoje marcas expressivas no futebol: ele é o maior artilheiro da história do futebol peruano em uma só temporada, ídolo de dois clubes rivais do peru e ganhou a Chuteira de Prata da Fifa, em 2000, como segundo maior artilheiro do mundo no ano, ficando atrás apenas de Jardel na oportunidade.

Esportes