Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Região :: 2016-07-17 -15:11:00

Acidente na SP-346, em Santo Antônio do Jardim, deixa 3 mortos

Ocorrido, envolvendo dois carros e uma moto, deixou, entre as vítimas fatais, uma menina de 5 anos, uma professora e um homem de 40 anos

Da Redação


(Foto: Redes Sociais)

Um grave acidente envolvendo dois carros e uma moto na Rodovia SP-346, em Santo Antônio do Jardim (SP), deixou três mortos na noite deste sábado (16). Segundo a Polícia Rodoviária, por volta das 21h30, uma Capitiva, com placas de Hortolândia, seguia de Andradas (MG) para Espírito Santo do Pinhal (SP) quando se deparou com uma motociclista caída no meio da pista.

Ao tentar desviar, a motorista entrou na contramão e acabou batendo de frente em um Fiat Uno, com placas de Mogi Guaçu, que seguia de Jardim para Andradas. Com o impacto da batida o condutor do Uno, um homem de 40 anos, morreu na hora. No carro ainda estava a esposa do condutor, um casal e uma menina de 5 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorrem todas as vitimas. A motorista da Capitiva foi levada para o hospital de Pinhal. A criança, sua mãe e a condutora da moto foram encaminhadas para a Santa Casa de Andradas. Já a mulher do homem que conduzia o Uno e o pai da criança, foram levados para a Santa Casa de São João.

No hospital da cidade mineira, a motociclista, uma professora de 40 anos, e a criança não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A professora trabalhava nas redes municipais de Mogi Guaçu e Mogi Mirim.

Os corpos da professora e da menina foram levados para o IML da cidade de Poços de Caldas.

Regio