Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Cultura :: 2015-12-08 -17:04:00

Prata em Seresta encerra o ano com La Negra Luz Trio

Por Clovis Vieira


Provando que uma boa serenata pode (e deve!) agradar a todos, o Projeto Prata em Seresta deste mês, que acontecerá no dia 19 de dezembro às 19h30, traz gratuitamente para o seu público o ‘La Negra Luz Trio’. O local do evento é sempre a estação ferroviária da estância.

  Música Latina: Trio agrada em cheio todos os públicos. (Foto: Assessoria)

O trio ‘La Negra Luz’, que faz grande sucesso por onde passa, foi formado para resgatar o melhor da música latino-americana, reunindo qualidade musical impecável e minuciosa pesquisa das canções que marcaram a alma e a história do continente.

No show - que vem lotando casas noturnas e festivais de música latina - valsas peruanas, zambas e chacareras argentinas se alternam com clássicos da nova canção latino-americana de Atahualpa Yupanqui, Armando Tejada Gómez, Violeta Parra, Victor Jara, Victor Heredia , Silvio Rodrigues e Pablo Milanés.

São canções imortalizadas nas vozes de Mercedes Sosa e, no Brasil, em interpretações de Chico Buarque de Hollanda, Caetano Veloso, Elis Regina, Milton Nascimento e grupo Raíces de America.

DIVERSÃO!

Além do La Negra Luz, o Prata em Seresta de 19 de dezembro apresentará os artistas Gustavo Merida (teclados), Rosa Veronez, Nino Matogrosso e Magali Facioli (cantores) e os dois corais que nasceram a partir do projeto pratense: ‘Seresteiros Luar da Prata’ e ‘Seresteiros Mirins’.

Mas é a plateia quem mais se destaca, cantando junto com os artitstas, dançando nos dois momentos chamados Motivacionais e aplaudindo com gosto esse encontro musical que é feito especialmente para ela. Entrada franca, com ônibus da Santa Cruz saindo do ponto da Oscar Janzon para lá.  

Cultura