Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Geral :: 2015-11-19 -18:32:00

José Luiz é reeleito presidente da OAB em São João

Marcos da Costa também foi reeleito em São Paulo

Por Gustavo Oliva


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizou, nesta quarta-feira (18), eleições para a escolha dos seus futuros comandantes em São João da Boa Vista e no Estado de São Paulo.

José Luiz é reeleito presidente da OAB em São João (Foto: Reinaldo Benedetti)

SÃO JOÃO

A chapa 2, “União pela advocacia”, liderada pelo atual presidente advogado José Luiz da Silva, foi a grande vencedora da eleição da 37ª Subseção da OAB, em São João.

A chapa obteve 246 votos, contra 117 votos da chapa 1, “OAB forte, advogado valorizado”, que tinha Alexandre de Lima Pires como presidente e 113 da chapa 3, “Tempos Novos”, com Beatriz Pinto Caio para presidente. Seis advogados votaram em branco e 15 anularam o voto.

José Luiz e sua chapa continuam no comando da OAB de São João até o ano de 2018.

NO ESTADO

Já no Estado de São Paulo, cerca de 160 mil advogados reelegeram o candidato Marcos da Costa, da chapa “Trabalho pela Advocacia”, para o comando da OAB paulista. 

Marcos da Costa foi reeleito em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Marcos obteve 36,34% dos votos, contra 15,53% da chapa “Sayeg, Arruda Alvim e Doró - OAB pra Valer”, encabeçada por Ricardo Hasson Sayeg e 14,52% da chapa” Pela Ordem! Sergei Cobra”, de Sergei Cobra Arbex.

A chapa “Inova OAB – João Biazzo”, que tinha como presidente o aguaiano formado em Direiro pelo UniFEOB, João Biazzo Filho, ficou em quarto lugar com 8,5% dos votos.

As outras chapas não atingiram a marca dos 100 votos.

Geral