Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Geral :: 2015-10-29 -12:38:00

Nenê e Matheus Reis figuram no FIFA 2016

Dupla realizou sonho em dose dupla: ser jogador de futebol e estar no jogo

Por Franco Junior


Se tornar jogador de futebol é um sonho difícil de ser realizado e que precisa, além do talento nato, força de vontade e dedicação. Conseguir ser um, atuar em um grande clube e ainda figurar no mais famoso jogo de videogame do mundo da bola é um desejo ainda mais difícil.

Para os sanjoanenses Matheus Reis e Nenê Bonilha o sonho de criança veio à tona na vida real em dose dupla e ambos, além de atletas profissionais, estão no FIFA 2016.

O primeiro figura entre os titulares do São Paulo na maioria dos jogos, vestindo a camisa 4 tricolor. Já o segundo, após ter sido Campeão Brasileiro em 2011 pelo Corinthians, está na Europa e veste a 8 do Nacional, de Portugal.

Na Europa: Nenê defende o Nacional, em Portugal. 

DOSE TRIPLA

Para Nenê, que começou nas categorias de base da Sociedade Esportiva Sanjoanense e, antes de chegar ao time da Ilha Madeira, passou por Paulista, Corinthians, Audax, Avaí e Vila Nova, a felicidade é em dose tripla.

Além do sonho de ser atleta profissional e estar no mundo dos games, ele atua no futebol Europeu.

Como fez parte do Corinthians campeão nacional de 2011, Nenê tem a oportunidade de poder atuar com ele mesmo no mundo dos videogames pela segunda vez. “Já joguei comigo quando estava no Corinthians, mas agora está melhor, com perfil mais completo. Meu ‘carinha’ tá melhor também (risos)”, descreve Nenê.

Fazer parte do jogo é motivo de felicidade para o sanjoanense, que “desde pequeno fico jogando e hoje posso jogar comigo”.

O camisa 8 do português Nacional, da Ilha da Maneira, revela que já até seguiu o conselho da mãe e comprou o game. “Quando mostrei para minha mãe ela ficou feliz demais e pediu para que eu comprasse o jogo para que um dia pudesse mostrar para os meus filhos. Existem coisas na vida que a gente não consegue nem descrever o sentimento”, comenta o jogador sanjoanense. 

Camisa 4: Matheus tem sido destaque dentro de campo.

PRIMEIRA VEZ

Ao contrário de Nenê, Matheus Reis está pela primeira vez no game. Ele estreia no mais famoso jogo logo em sua primeira temporada como profissional do São Paulo.

O camisa 4 do tricolor está na base são-paulina desde os 13 anos. Em São João da Boa Vista, deu os primeiros chutes no CSU/DER.

Agora, aos 20 anos, ele luta para buscar um lugar no coração do torcedor do São Paulo e também figurar entre os titulares do time tanto na realidade quanto no mundo virtual. “Sempre quando vou jogar pego o São Paulo para poder jogar comigo mesmo. É mais um sonho realizado e fico muito feliz. Sempre jogava quando pequeno e agora me vejo no jogo também”, contou Matheus Reis.

Geral