Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Artigos :: 2016-04-13 -17:01:00

Que comecem os jogos


(Foto: Blog do Rica Perrone)

 

A fase de grupos do Campeonato Paulista terminou e deu a lógica: Todos os times considerados grandes se classificaram nas primeiras posições de seus grupos, exceto o São Paulo, que se classificou em segundo lugar, com isso, apenas o tricolor não joga em casa no mata-mata.

Os confrontos das quartas de final do Paulistão 2016 foram definidos de forma que o Santos encara a boa equipe do São Bento, de Sorocaba, na Vila Belmiro. O Palmeiras, recebe o São Bernardo, no Allianz Parque. O Corinthians, joga contra o Red Bull Brasil, na Arena Corinthians e o São Paulo, vai a Osasco, onde é recebido pelo Grêmio Osasco Audax.

É sabido que assim como em todos os campeonatos que são montados com fase de grupos, o campeonato Paulista é considerado chato, morno, mesmo que entre os estaduais, seja tido como o mais forte. As emoções reais do campeonato começam agora, em jogo único, o famoso, “mata”. E essa emoção vem do fato de por exemplo, o líder da fase de grupos (pontos corridos na classificação geral) pode jogar contra o último entre os classificados, e simplesmente, perder o jogo e ser eliminado, em jogo único.

Por conta das manifestações populares, que tem levado milhões de pessoas às ruas, e que ocorrerão em São Paulo no domingo, o tradicional jogo do domingo à tarde foi alterado. O Santos e o Corinthians jogam no sábado, mas em horários diferentes. O alvinegro praiano joga às 18:30h, enquanto o alvinegro da capital, às 16:20h. O tricolor joga no domingo às 18:30h e o verdão, na segunda-feira, às 21:00h.

Agora é assim, ganhou passou, perdeu, já era... até o ano que vem e portanto, que comecem os jogos!