Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Artigos :: 2016-03-11 -17:05:00

Ganso emplacou, mas o Denis...


 

Após ser derrotado em casa pelo The Strongest, a ida do São Paulo a Buenos Aires tinha uma única certeza: perder para o River Plate, atual campeão da Libertadores da América.

Certeza esta da maioria dos torcedores rivais e até são-paulinos, além de diversos jornalistas e comentaristas esportivos. Os mais animados diziam que o Tricolor perderia de pouco, os demais apostavam em uma goleada hermana.

Não foi o que se viu em campo, principalmente por conta da ótima fase (finalmente) vivida por Ganso com a camisa do São Paulo. O camisa 10 fez o gol que daria a vitória ao time do Morumbi, se Denis não tivesse falhado e dado o empate para o River Plate.

O São Paulo poderia ter desbancado a equipe argentina dentro do Monumental de Nuñez, feito pra lá de difícil e importante para quem era taxado como time derrotado e, até mesmo, goleado antes da bola rolar.

Erro de Denis a parte, quando a bola rolou teve pressão do River, defendida por sorte e eficiência, até com direito a bola na trave.

No momento em que a ansiedade baixou, o São Paulo mandou e Ganso emplacou. Um golaço do 10, que balançou a rede pela primeira vez em uma Libertadores. Com o tento diante do River, ele agora tem em seu histórico três gols em suas últimas três partidas (dois pelo Paulista e um pelo Continental).

O São Paulo não contava com a falha de Denis, o são-paulino pouco confiava em algo diferente de uma derrota e os rivais não esperavam ver o Tricolor como o melhor brasileiro da rodada.

Mesmo com o importante ponto fora de casa, a situação do São Paulo ainda é complicada na Libertadores. Vai ser preciso vencer o River Plate em casa e o The Strongest na altitude. Algo improvável, mas não impossível. Assim como não foi impossível não perder e de quebra fazer seu melhor jogo do ano diante dos atuais donos do caneco Continental.